Carros Antigos têm encontro no Galleria Shopping

 IMG_4312
A edição de julho do Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping será especial. Além de marcar o aniversário do Clube V8&Cia, o evento agendado para o próximo domingo, dia 28, fará três homenagens: aos veículos com motores V8, aos Ford Galaxie e aos associados que foram premiados no XVIII Encontro Paulista de Auto Antigos, realizado em Águas de Lindóia.
No evento realizado de 30 de maio a 2 de junho, um dos maiores encontros de autos antigos do Brasil, o V8&Cia teve dois sócios premiados com seus veículos: José de Alberto Furlan, com sua Impala 63, e o Nika, com seu Ford Runabolt 1926.
O encontro acontecerá a partir das 8h no estacionamento do piso térreo do shopping, em Campinas. Promovido no último domingo de cada mês, o Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping já virou uma tradição, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.
Além de gerar entretenimento e cultura, o evento possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos devem levar 1 kg de alimento não-perecível, que será doado para entidades assistenciais de Campinas e região.
IMG_4314Galleria

Serviço:

Encontro de Carros Antigos
Organização: Clube V8&Cia
Data: domingo, 28 de julho
Local: Galleria Shopping – Rodovia D. Pedro I, km 131, Campinas – SP
Horário: das 8h às 15h
Site: www.v8ecia.net.br