Mamãe Giovanna Antonelli a bordo do Town & Country

_P1_1075

 

O último domingo foi Dia dos Pais, mas há quem tem tenha comemorado um Dia das Mães fora de época nos últimos dias: a atriz Giovanna Antonelli. Na semana passada, ela retirou na concessionária Ago, no Rio de Janeiro, o Chrysler Town & Country Touring que o Chrysler Group do Brasil emprestou a ela.

“Estou muito feliz com o carro pois vai caber minha família toda, que não é pequena, e todas as malas”, afirma a artista, que é mãe de três crianças. Por essa questão pessoal, Giovanna é adepta de automóveis grandes e agora poderá usufruir das qualidades do melhor monovolume do mercado, herdeiro dos veículos que criaram a categoria de minivans, em 1983.

_P1_1055

Chrysler Town & Country

Na imprensa especializada, já houve quem comparasse o interior do Town & Country à primeira classe de um avião. Não é exagero. Basta entrar na ampla e muito bem equipada cabine do monovolume para entender a analogia. Há espaço e conforto para sete pessoas e suas bagagens. Os bancos são em couro e os da segunda e terceira fileiras contam com aquecimento e o exclusivo e prático sistema Stow’n Go, no qual os bancos podem ser dobrados e embutidos no assoalho com extrema facilidade.

A mecânica é atual, com o propulsor Pentastar V6, de 284 cv, e transmissão automática de seis marchas, que pode ser controlada pelo comando sequencial AutoStick. O pacote de segurança inclui seis air bags, controle de estabilidade e freios ABS, entre outros itens. Feito no Canadá, o Chrysler Town & Country é oferecido nas versões Touring e Limited, a partir de R$ 170,9 mil (valor base São Paulo, sem frete).