Expedição Mitsubishi parte rumo a Argentina

mitsubishi1

 

Aliando aventura, belas paisagens, roteiros de encher os olhos e espírito 4×4, a Mitsubishi Motors criou a Expedição Mitsubishi, um pacote turístico que levará os carros de apoio do Rally Dakar 2014 de São Paulo a Buenos Aires. A viagem acontecerá de 13 a 23 de dezembro, passando por belíssimas regiões do sul do País e da Argentina.

A Mitsubishi disponibilizará, pelo segundo ano consecutivo, veículos de apoio para o Rally Dakar. Dessa vez os 45 carros, entre L200 Triton e Pajero Dakar, serão levados por apaixonados por aventura, que conhecerão locais exuberantes, diversas cidades e experimentarão ótimos restaurantes. O pacote também inclui a hospedagem em hotéis, refeições, passeios e até combustível. Tudo fornecido pela Mitsubishi Motors.

Serão quase 3 mil quilômetros no total, muito bem divididos ao longo de cada dia para que todos aproveitem cada minuto da viagem. Na compra do pacote, cada participante poderá escolher o seu carro e o lugar no comboio, que se manterá durante todo o percurso. O roteiro passará por serras, regiões vinícolas,colônias, fronteira, balneários e estradas dos mais diferentes tipos.

Uma completa equipe de apoio com 14 integrantes, de mecânicos a médicos, estará por perto o tempo todo, dando suporte para que as pessoas não precisem se preocupar com os veículos e roteiros. Ao longo do caminho, a Expedição Mitsubishi proporcionará uma viagem inesquecível, que ficará na memória de todos que participarem dessa aventura. Todas as informações sobre a Expedição Mitsubishi estão no site www.expedicaomitsubishi.com.br .