Subaru anuncia lançamentos

SUBARU_WRX

 

 

A Subaru divulgou que os modelos WRX e WRX STI chegam ao mercado brasileiro a partir de agosto por R$ 147.900,00 e R$ 194.900,00, respectivamente. Os dois modelos, apresentados ao público brasileiro durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no ano passado, serão vendidos em versão única de acabamento e com uma completa lista de equipamentos de série.

O Subaru WRX é equipado com motor Boxer 2.0 litros, turbo, de 268 cv de potência máxima, e câmbio automático Lineartronic de até oito velocidades. Já o WRX STI, que sintetiza o know-how e inovação da Subaru Tecnica Internacional (STI), divisão de alta performance da marca, é equipado com Boxer 2.5 litros, turbo, com 305 cv de potência, que o permite acelerar de 0 a 100 km/h em, apenas, 5,2 segundos.

Para os fãs, apaixonados pela marca e que querem sentir, em primeira mão, a emoção de ser dono de um WRX ou WRX STI, a CAOA, importadora oficial e exclusiva da marca no Brasil, iniciou a pré-venda desses modelos em toda a rede de concessionárias. O cliente que garantir o esportivo em sua garagem antecipadamente, efetivando a compra nesse período, receberá o veículo em agosto, paralelamente ao lançamento oficial.