Vendas da Subaru mantém ritmo de 2015

SUBARU WRX

Diante de um mercado que registra quedas sucessivas, a Subaru comemora estabilidade em suas vendas no Brasil. Nos cinco primeiros meses, as vendas totais de veículos novos no País registraram queda acima de 26% com relação a iguais meses do ano passado, mas a marca manteve sua trajetória no caminho oposto, mantendo suas vendas no mesmo patamar de 2015.

Um dos fatores que mantiveram este desempenho positivo da marca foi a performance do modelo Subaru XV, que apresentou no acumulado dos cinco primeiros meses desse ano crescimento de 57% ante o ano anterior. Equipado com motor Boxer 2,0 litros e sistema de tração 4×4, o modelo enfrenta com desenvoltura os mais diversos tipos de terrenos, sem que isso represente abrir mão do conforto e agilidade no trânsito urbano do dia-a-dia.

De acordo com Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da Subaruno Brasil, o crescimento das vendas do modelo Subaru XV se deve diretamente “aos principais atributos do modelo, entre eles: conforto, robustez, desempenho e segurança presente no modelo, além do fato da linha 2016 incorporar evoluções que tornaram ainda mais agradável a vida a bordo, evidenciando o alto nível da qualidade do veículo”, explica.