Ford apresenta esportivos em Genebra

Ford GT

A Ford destaca na Europa os seus modelos de alta performance, no Salão de Genebra. Esta é a primeira vez que a marca mostra a versão final de rua do Ford GT, demonstrando a tecnologia do motor EcoBoost e inovações na carroceria de fibra de carbono. O superesportivo tem sob o capô o motor mais potente da marca: o EcoBoost biturbo de nova geração, que entrega nada menos que 647 cv.

Ford GT 1O GT é mostrado também na edição Heritage, versão do atual modelo 2017 inspirada em um carro histórico: o GT40 Mark II de 1966. Esse veículo conquistou os três primeiros lugares na corrida francesa de Le Mans na década 60.

Produzida em série limitada, essa interpretação moderna do GT40 tem pintura em preto brilhante ou fosco, listras prateadas e o número 2 estampado em branco no capô e nas portas. As rodas de alumínio, de 20 polegadas, exibem acabamento dourado fosco com porcas pretas.

Ford Mustang

As versões especiais Black Shadow e Blue Edition do Mustang também são exibidas pela primeira vez em um salão do automóvel.

O Mustang Black Shadow Edition oferece quatro opções de cores da carroceria, enquanto o Mustang Blue Edition vem em azul com faixas pretas de efeito sombreado, seguindo o espírito dos clássicos de cor “Grabber”.

Ford mustang 1Ambos os modelos têm carroceria fastback, rodas de liga leve pretas de 19 polegadas e acabamento topo de linha, incluindo bancos de couro aquecidos e refrigerados, sistema de conectividade SYNC 3 com navegação e som premium.

Sob o capô, contam com motor V8 5,0 litros de 421 cv com transmissão manual ou automática de seis marchas. O Blue Edition tem ainda a opção do propulsor 2,3 litros EcoBoost de 317 cv.