Roadster apresenta condições especiais

MY16.5 Campaign Shoot

A Roadster é a mais nova motocicleta a integrar a linha 2017 da Harley-Davidson e agrega à marca a herança das pistas de corrida e das flat tracks em cada detalhe que contribui para o seu desempenho urbano. Com torque forte desde as ma43 mm com amortecimento por cartucho, além de oferecer agilidade na pilotagem, posição agressiva por conta do guidão baixo, assento duplo e novos comandosis baixas rotações, é a única pertencente à família Sportster que conta com garfos dianteiros invertidos de centrais. A mais nova integrante Dark Custom está com uma oferta exclusiva para o mês de maio.

A Roadster pode ser adquirida em qualquer uma das concessionárias da Harley-Davidson no Brasil, de R$ 48,6 mil por R$ 44,6 mil, com taxa de 0,99% ao mês, 30% de entrada e saldo em até 48 parcelas, além de uma valorização de até R$ 3.000,00 em uma seminova.

O modelo conquista pelos mínimos detalhes, como a traseira colada no chão no estilo fastback, com o paralama traseiro cortado, freios ABS de disco duplo, suspensão traseira ajustável e o banco duplo de perfil baixo, projetado para manter o conforto.

Outros itens que fazem a riqueza dos detalhes são as rodas de liga de alumínio, com desenho exclusivo de cinco raios, roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 18 polegadas e o motor Evolution de 1.200 cm³.

A motocicleta conta com uma nova geometria de direção, que aprimora a maneabilidade e fornece rápida resposta aos comandos, além de também ter um painel com velocímetro digital e um conta-giros analógico.

Segundo Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil, essa motocicleta sintetiza, em um único modelo, o início da história da marca quando participava das competições de corrida. “Trouxemos para o Brasil a Roadster para que os nossos clientes tivessem a oportunidade de entrar em contato uma legítima motocicleta de perfil mais urbano, desenvolvida com base nas raízes de mais de 110 anos de história da nossa companhia, focando atingir, mais uma vez, o público jovem”, explica o executivo.