Sandero RS ganha design mais esportivo

sanderors_racingspirit_009

A Renault apresentou a nova edição limitada do Sandero R.S., batizada de Racing Spirit. O principal atrativo do hot hatch são as características estéticas ainda mais esportivas. O motor, no entanto, é o mesmo 2,0 litros, aspirado.

Com DNA da Renault Sport, a versão do R.S. traz novas rodas de aro 17, com pinças de freio e parte central em vermelho, cor escolhida também para os detalhes das partes inferiores dos para-choques, dos retrovisores, dos difusores e da nova faixa lateral.

sanderors_racingspirit_029Por dentro, as maçanetas e o painel central ganham o “black piano”, os detalhes em vermelho podem ser notados nas saídas de ar laterais e no contorno do velocímetro, além das costuras e faixas dos bancos. Uma placa localizada próxima ao câmbio identifica o número de série da edição Racing Sport. O revestimento preto do teto dá o último toque ao interior estilizado.

O motor não sofre alterações, é o mesmo 2,0 litros, aspirado, que associado ao câmbio manual de seis velocidades rende até 150 cv de potência máxima e 20,9 kgfm de torque (com etanol). De acordo com a Renault, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 202 km/h.

sanderors_racingspirit_021