Dada a largada para o Top Car TV 2017

 

Marca Top Car

Depois do sucesso dos 15 anos do mais importante prêmio da indústria automotiva nacional, o Top Car dá a largada para o sua 16ª eleição. Assim como nas edições anteriores, o prêmio será realizado em São Paulo, no dia 05 de dezembro de 2017. O local da confraternização ainda será definido pelo Comitê Gestor.

Além da eleição, que será realizada à noite, durante o dia haverá o tradicional Fórum. O tema abordado será “Como conciliar os programas de televisão com as redes sociais”.

Com a presença dos mais importantes e representativos jornalistas de cada um dos setores automotivos, haverá a eleição dos prêmios Top Car, Top Truck e Top Moto.

Ao todo, estarão presentes profissionais de 33 programas de televisão, 47 sites, 42 de programas no youtube e 09 programas de rádio. Ao todo, 16 Estados da federação estarão nesta importante festa.

Em números mais fáceis de entender e para se ter uma noção da importância do premio Top Car, os programas de televisão atingem anualmente mais de 234 milhões de pessoas. São quase três horas diárias de comunicação com o público aficionado pelo mundo a motor.