Antonio Fraga é o novo presidente da Abiauto

20031860_1549161358437290_6447117622837430436_n

Após reunião dos associados no último mês de março, o jornalista Antonio Fraga foi eleito o novo presidente da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto), para o biênio 2017/18. Para o posto de vice-presidente foi eleita a jornalista Carolina Vilanova.

Jornalista automotivo há 31 anos, Antonio Fraga é diretor e apresentador do programa Sport Motor TV, em Campinas, há 12 anos e um dos responsáveis pela idealização e fundação da Abiauto. Tem passagem por importantes veículos da área e conta com vasta experiência no mercado sobre rodas. Fraga objetiva dar continuidade à boa gestão anterior, de Célia Murgel, e prosseguir com o crescimento da associação.

“A Abiauto passou por muitas mudanças nos últimos anos e nossa meta é dar continuidade ao seu crescimento e ao trabalho realizado pela diretoria anterior. Temos muitos projetos a serem discutidos com os associados e empresas parceiras, e sabemos que precisaremos de muita união para realizá-los. A Abiauto é uma associação muito importante e precisamos valorizá-la cada vez mais. Contamos com o apoio de todos”, diz o novo presidente, Antonio Fraga.

A nova diretoria é composta pelos jornalistas Evandro Magnusson Filho (1º Secretário), Chico Lelis (1º Tesoureiro), Roberto Nasser (Conselheiro Fiscal), Paulo Brandão (Conselheiro Fiscal), Norton Luiz Ferreira (Conselheiro Fiscal), Fernando Campos (2º Secretário) e Marcondes Viana (2º Tesoureiro).

Além de organizar a principal eleição dos carros do ano, a Abiauto tem, desde 1996, o importante papel de elevar a relação com as montadoras e, principalmente, representar os jornalistas do setor automotivo.

logo-abiauto