Chega o moderno e bem equipado T40

_CHR5620

 

No mês de agosto a Jac Motors traz uma novidade para o Brasil no segmento dos SUV’s, em alta em todo mundo. O modelo T40, que foi concebido pensando exclusivamente no mercado brasileiro, é o terceiro utilitário esportivo da marca no país.

Moderno, com aparência robusta e bem equipado, o SUV tem tudo para atrair os olhares dos compradores. A versão de entrada do modelo, Pack 2, traz de série itens encontrados apenas nas versões topo de linha dos concorrentes, e por um preço compatível com um aventureiro menor.

T40_internas_00004Por R$ 56.990, o Pack 2 é equipado com controles de estabilidade e tração, assistente de frenagem e pedal inteligente de freio, assistente de partida em rampas, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, Sensor de estacionamento traseiro, luzes diurnas de LED, luzes de conversão estática, indicador de troca de marchas, controlador de velocidade, piloto automático, retrovisores externos com ajuste elétrico, regulagem elétrica de altura do farol, sensor crepuscular, banco do motorista com ajuste de altura, dois assentos com Isofix e volante com comandos de áudio.

A versão acima, Pack 3, parte é vendida por R$ 58.990 e adiciona à lista de itens, câmera de ré, kit multimídia com tela de 8 polegadas e o inovador JAC Connect Front Camera, que em conjunto com o aplicativo JAC View, é capaz de registrar filmes (com áudio) de todos os percursos do T40, possibilitando registro de todas as aventuras do modelo.

O terceiro SUV lançado pela marca no Brasil oferece motor igual ao do T5. Trata-se de um 1.5 litro JetFlex, que desenvolve 125 cv (gasolina) e 127 cv (etanol) de potência, com torque máximo de 15,5 kgfm e 15,7 kgfm, respectivamente. Por enquanto o modelo só conta com caixa de câmbio manual de cinco velocidades, mas a partir de 2018 terá opção CVT, assim como o irmão T5.

_CHR9287