Caoa promove check-up solidário

Buscando promover a solidariedade nas regiões atendidas por sua Rede de Concessionárias, Distribuidores e Oficinas de Serviços, a CAOA promovea primeira edição do seu check-up solidário nas Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras. Durante a campanha, que vai até o dia 31 de outubro, os Clientes poderão levar seus veículos às Concessionárias para um check-up gratuito, além de ganharem um desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas.

Para participar da ação, basta doar 3 itens que podem ser mesclados, ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou itens de limpeza (conforme lista no fim do texto). A doação deverá ser entregue em uma das mais de 130 Oficinas de Serviços das Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras no momento da realização do serviço.

Todos os itens recebidos serão repassados para instituições de caridade indicadas pela própria Rede CAOA. Os endereços das Oficinas de Serviço participantes estão disponíveis no site: https://caoa.com.br/checkup-solidario.

Segundo o Diretor de Pós-Venda da Rede CAOA, Rogério Gonzaga, a campanha foi inspirada na atitude de diversos Colaboradores de sua equipe, que realizam diversas ações sociais individualmente. “Ao mesmo passo em que estamos auxiliando instituições idôneas e reverberando esse espírito solidário também entre nossos Clientes, verificamos que os Colaboradores da CAOA apresentam um alto nível de satisfação e motivação ao realizar atitudes positivas como essas. Soma-se a este lado humano da campanha, o fato de que aumentando o número de passagens nas oficinas de serviços, estaremos reforçando, perante nossos Clientes, a incontestável qualidade das instalações e serviços da Rede e o impecável atendimento da equipe”, explica.

 Equipamentos inspecionados

A inspeção realizada durante o check-up inclui a verificação de 43 itens: chave de ignição e partida, keyless, smart key, trava de direção, trava das portas, luzes de advertência acesas no painel, airbag, lâmpadas do sistema de iluminação, lâmpadas do sistema de sinalização, buzina, rádio, alto-falantes, antena, acendedor de cigarros, tomadas de carregador, espelho retrovisor (elétrico/mecânico) interno e externo, sistema de acionamento dos vidros elétricos, cortinas, quebra-sol, teto solar, sistema de ar-condicionado, desembaçador dos vidros, aquecimento de bancos e volante, abertura do porta-malas, portinhola do tanque, lavador do para-brisa, lavador do vidro traseiro, lavador dos faróis, eficiência de limpeza das palhetas dos limpadores de para-brisa e do vidro traseiro, bateria, parte superior do motor, óleo do motor, bujão de escoamento com anel de vedação e filtro de óleo, fluído de freio, filtro de ar do motor, filtro de poeira, velas de ignição, direção hidráulica, líquido do sistema de arrefecimento, correia dentada da árvore de comando de válvulas e correias de acessórios, embreagem, reservatórios do lavador de para-brisa e do vidro traseiro.

Com o veículo elevado serão inspecionados ainda: pneus, pastilhas e discos de freio, lonas de freio traseiras, sistema de freio, amortecedores, terminais e axiais da caixa de direção, buchas e pivôs das bandejas, bieletas e buchas de barra estabilizadora, rolamentos cônicos das rodas, semieixo e homocinéticas, proteção inferior da carroceria, filtro de combustível, parte inferior do motor, sistema de escapamento, transmissão automática ou mecânica, diferencial, caixa de transferência e eixo cardã.

Após a realização da inspeção do veículo, o Cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação nesta campanha da CAOA Montadora com a doação de itens para as entidades indicadas pela empresa.

Itens para doação:

 

Alimentos não perecíveis Produtos de higiene Itens de limpeza
Arroz Sabonete Sabão em pó
Feijão Escova de dente Sabão em barra
Óleo Creme dental Desinfetante
Macarrão Fralda descartável infantil Água Sanitária
Leite em pó Fralda geriátrica desc. Escova
Açucar Papel higiênico Multiuso
Milho Absorvente Amaciante
Café Shampoo Álcool
Sal Condicionador Detergente
Fubá ou Polvilho Desodorante Esponja de lavar louça
Farinha de trigo Pente  
Biscoitos Escova de cabelo  
Pipoca    
Achocolatado    
Gelatina em pó