Pilotos da Truck visitam crianças em Campinas

Truck visita

As escondidas, pilotos da Copa Truck fizeram a felicidade das crianças em tratamento oncológico na última terça-feira (23/05) ao visitar a Casa Ronald Campinas-SP, que hospeda pequenos pacientes durante suas batalhas contra o câncer.

A categoria foi representada por Renato Martins, Witold Ramasauskas e André Marques, que distribuíram às crianças brinquedos, além de bonés para todos. Os três foram recebidos pelo presidente da Casa, Fernando Figueiredo, que fez questão de apresentar a eles todos os espaços da casa.

“É sempre legal dedicar um pouco do nosso tempo, sair um pouco da pressão da semana de corrida para ver que existem etapas muito mais importantes na vida de todos nós”, comenta André Marques. “Pra mim é muito gratificante fazer parte disso. Esse projeto é muito dez, parabéns a todos que ajudam. A gente vê a força dessas crianças, desde cedo lutando pela vida e vê que nós não temos problema algum”, diz Renato Martins.

“Acho muito importante a gente ter uma outra visão das coisas. A Casa Ronald está de parabéns, criando integração com as famílias e as crianças. Todos deveriam conhecer este projeto”, elogia Witold.

“Gratidão é o que eu posso dizer. As crianças ficaram muito felizes quando souberam da visita e os pilotos puderam sentir um pouco do carinho. Em nome da Casa Ronald agradeço a atenção e a presença de todos. O sorriso das crianças diz tudo”, completa Fernando Figueiredo, presidente da Casa Ronald Campinas.

A Copa Truck disputa a terceira etapa da temporada no próximo dia 27 de maio, em Interlagos. A rodada dupla marca a abertura da Copa Sudeste.