Honda busca quem foge dos recall

accord4

 

 

Em linha com seu princípio de transparência e respeito aos clientes, a Honda promove, a partir de 18 de junho, uma ação para ampliar a localização dos proprietários que ainda não atenderam às convocações para substituição dos insufladores de airbag de seus automóveis.

Em uma ação presencial, que acontecerá nas cidades de Belo Horizonte e Contagem, ambas em Minas Gerais, por cerca de três meses, equipes da Honda identificarão, a partir da placa ou chassi, os automóveis envolvidos nas campanhas de recall divulgadas pela marca e que ainda não tiveram seus insufladores substituídos. Ao se confirmarem esses casos, representantes se prontificarão a realizar o agendamento do atendimento para a troca do item. As equipes estarão posicionadas em locais de circulação de veículos com velocidade reduzida, como estacionamentos de shopping center e centros comerciais, postos de gasolina e outros estabelecimentos.

A iniciativa acontece no estado que é o terceiro em representatividade no número de automóveis afetados pelo recall. A estimativa é que 9% desses veículos estejam em Minas Gerais.

Essa ação integra uma série de iniciativas pioneiras que a Honda tem liderado no país para aumentar o alcance da comunicação com seus clientes.

A empresa firmou um convênio inédito com o Detran.SP, que permite notificar os proprietários de automóveis e motocicletas do Estado de São Paulo que ainda não efetivaram os reparos de recall em seus veículos