Range Rover mostra o novo Evoque


O novo Range Rover Evoque foi apresentado oficialmente ontem em Londres, na Inglaterra. O modelo chegará ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2019.
Além do design experno, o novo Evoque recebeu modificações nas suspensões dianteira e traseira e a mais recente tecnologia do Sistema Dinâmico Adaptativo. Segundo a marca, o modelo apresentou uma melhoria significativa no requinte, performance, segurança e estabilidade em todas as condições.
O novo chassi é 13% mais rígido que o seu antecessor, o que, em conjunto com as subestruturas de montagem rígida, reduz a vibração e transmissão de ruído para o habitáculo. Com uma distância entre eixos 21 mm mais longa e o novo design compacto da suspensão, este SUV proporciona mais espaço interior e maior dinamismo em qualquer situação.
A suspensão traseira Integral Link separa as forças laterais e longitudinais para maximizar o controle e a agilidade, proporcionando maior conforto e mais confiança em estrada. Na dianteira, a suspensão MacPherson Hydro incorpora casquilhos hidráulicos para minimizar as vibrações que podem ser transmitidas ao volante na condução velocidade elevada.
O novo Evoque tem a sua capacidade off-road aumentada já que a distância em relação ao solo é agora de 212 mm, enquanto os ângulos de ataque e saída são 25 graus e 30,6 graus, respetivamente.
Além disso, ele irá incorporar uma gama de tecnologias off-road, como o Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control.