Começa neste final de semana a Copa Troller

 Trollercopa-2

 

A Troller dá início à temporada do Campeonato Sudeste com 130 equipes inscritas no rali de regularidade mais empolgante do País. A Copa Troller começa o ano com força total na região de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo. É grande a expectativa nas cinco categorias da prova: Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio, esta última destinada a iniciantes sem pontuação.
O grande número de inscritos vai proporcionar um grid espetacular, pouco visto em competições nacionais. O rali é exclusivo para utilitários Troller e a prova terá quatro horas de duração num percurso especialmente desenhado para explorar as características off-road do modelo.
Escolhida pela terceira vez para sediar a competição, a cidade de Guaratinguetá conta com belos cenários para proporcionar muitas emoções. Para os competidores das categorias Master, Graduados e Turismo foi preparado um circuito off-road fechado com alto nível de competitividade. A Expedition também tem um grande nível de dificuldade e os pilotos e navegadores precisarão de muita habilidade para enfrentar trechos de serra e diversos tipos de piso e obstáculos.
A Passeio levará os competidores a trilhar belíssimas estradas na região de Lorena, Cunha e da cidade histórica de São Luiz do Paraitinga, conhecida por seu tradicional centro de estilo colonial, tombado como patrimônio cultural nacional.
“Este ano a Copa Troller será muito especial e vamos começar com uma prova surpreendente no Vale do Paraíba. Teremos excelentes trilhas fora de estrada e conseguimos criar um percurso muito radical para todas as categorias. Também preparamos modificações na categoria Expedition, a pedido dos participantes, elevando o grau de dificuldade e competitividade. Temos certeza que vai agradar a todos os participantes deste rali”, diz Weidner Moreira, diretor das provas.
As informações sobre o percurso e as planilhas de navegação serão apresentadas hoje (10/04) no Hotel e Golf 500, localizado na Rodovia Presidente Dutra, nº 760, na altura do km 60, a partir das 20h00. A largada será em frente ao hotel, no sábado, às 8h00, e a festa de premiação no mesmo local, a partir das 13h45. As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.