Kia Picanto reestilizado já está à venda

Picanto

 

 

A Kia Motors do Brasil  começa esta semana a vender o novo Picanto. O modelo coreano foi reestilizado e teve  alterações no parachoque dianteiro, novas grades e nos faróis de neblina. No parachoque traseiro, mudanças na região de fixação da placa e as luzes de neblina/ré. Ainda na parte externa, o novo Kia Picanto ganhou rodas de estilo mais esportivo em duas cores.
Por dentro, as principais alterações  foram no painel de instrumentos e ganhou um útil marcador de temperatura do motor. O volante de direção teve redistribuição dos controles do rádio e do bluetooth. O acabamento do indicador de marchas mudou da cor prata fosco para o black piano e os botões de controles e ajustes do som têm nova disposição e funções adicionais.
O modelo é equipado com motor de 3 cilindros, o primeiro a ser lançado no País, após a tendência de downsizing, de 1.0 litro, 12 válvulas CVVT, com potência de 80 cv a 6.200 rpm e torque de 10,0kgm a 4.500 rpm se abastecido com etanol. Abastecido com gasolina, chega a 77 cv a 6.200 rpm e torque de 9,6 kgm a 4.500 rpm. A transmissão é automática de quatro velocidades. O preço é de R$ 46,9 mil.