Sprinter ganha edição de 20 anos

Sprinter-20-anos-(4)

A Mercedes-Benz lança a “Edição Especial 20 anos no Brasil” da Sprinter. Uma série exclusiva de 20 unidades, que celebra as duas décadas da presença desta linha de produtos no mercado brasileiro.

Todas unidades da edição ganharam uma configuração diferenciada. Além das tecnologias já conhecidas da linha como o ESP Adaptativo 9i® e o Assistente de Ventos Laterais – Crosswind Assyst, esta edição comemorativa recebeu itens de segurança que são inéditos na Sprinter, como assistente de partida em rampa e câmera de ré. Também são equipadas com piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional, alarme, rodas de liga leve, airbags para motorista e acompanhante, para-choques na cor do veículo, grade cromada e adesivo alusivo aos 20 anos no Brasil.

Sprinter-20-anos-(2)“Não dá para deixar de registrar e comemorar os 20 anos da linha Sprinter no Brasil. Este é um feito histórico e muito significativo”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “E para satisfação e orgulho da nossa Empresa, a Sprinter repete no nosso País o sucesso que conquistou mundialmente, consolidando-se cada vez mais como referência em qualidade, agilidade e versatilidade no transporte de passageiros e de cargas”.

Atualmente, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná são os maiores mercados da Sprinter no País. A capital carioca, local de apresentação da Sprinter Edição Especial, tem uma importância muito grande para os negócios de Vans da Mercedes-Benz. O transporte de turistas, com destaque para o passeio ao Cristo Redentor, os traslados de executivos e personalidades e os serviços VIP praticamente são todos realizados com vans Sprinter na cidade.

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street, 415 CDI e 515 CDI, que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores. Já a linha de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.