Natal recebe a Copa Troller Nordeste

TrollerNatal

A Copa Troller promove neste sábado (15 de agosto) a segunda etapa do Campeonato Nordeste, em Natal, no Rio Grande do Norte. Mais de 100 participantes já estão inscritos, formando um dos maiores grids já registrados na etapa, que irá reunir desafios off-road e belíssimas paisagens da região de Ceará Mirim e Extremoz.
“Preparamos um percurso muito diversificado que vai agradar a todos os participantes. Teremos desafios em estradas de areia, travessias de rio e trilhas com belíssimos visuais de lagoas e praias. Já estamos com mais de 40 carros inscritos na categoria Passeio e tenho certeza que essa será uma das melhores etapas do ano”, diz Ricardo Menezes, diretor de provas da categoria.
Na noite de sexta-feira (14) será feito o briefing da prova para os participantes no Hotel Imirá, com informações e orientações sobre o percurso. O programa inclui também uma aula de navegação para iniciantes na prática do rali de regularidade e uma aula de fotografia para aqueles que querem registrar os melhores ângulos da competição.
A largada será realizada às 8h00, em frente ao Hotel Imirá, na Via Costeira, 4077 – Parque das Dunas, Natal.