Rally Transcatarina será disputado de 16 a 20 de julho


A SC Racing tem várias novidades para o 5º Rally Transcatarina, que será realizado de 16 a 20 de julho, pelo interior do Estado catarinense. A primeira delas é a alteração das cidades sedes, a fim de trazer um roteiro inédito aos participantes.
Cinco novos municípios farão parte da rota: Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho e Guaramirim. A largada e chegada permanecerão em Fraiburgo e Balneário Camboriú. “O trajeto escolhido contempla grandes áreas de reflorestamentos e fazendas que garantirão muita qualidade técnica no rali. Nossa preocupação é agradar ao máximo os competidores, por isso, escutamos todas as orientações sempre com extremo cuidado”, disse o diretor de prova, Wagner Souza.
No final do Rally Transcatarina de 2012, a organização realizou um questionário de avaliação e nele constatou-se a necessidade de alterar o percurso. “Fomos a campo para analisar a viabilidade e quais as regiões que seriam agraciadas com o certame. Acredito que fomos felizes na escolha destas cinco novas cidades, que além de darem condições técnicas e estruturais para a passagem da caravana, também mostraram interesse imediato em ser uma das sedes do evento”, detalhou o diretor geral da disputa, Edson João da Costa.
O Rally Transcatarina será a segunda prova válida pela Copa Brasil de Regularidade, que no final do ano apontará os melhores pilotos e navegadores do País. Compõe o campeonato o Enduro Brasil de Regularidade (realizado em março) e o Rally Estado de São Paulo (novembro). Para inscrever-se basta acessar www.transcatarina.com.br.
Roteiro – 5º Rally Transcatarina
18 de julho – Fraiburgo – Timbó Grande – Canoinhas
19 de julho – Canoinhas – Mafra – Rio Negrinho
20 de julho – Rio Negrinho – Guaramirim – Balneário Camboriú


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0