Sábado tem a segunda etapa da Copa EPCA

frente

 

Neste sábado, acontece a segunda etapa da Copa ECPA de Velocidade, no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, em Piracicaba (SP). 

As provas acontecem nas modalidades Marcas e Pilotos, Clássicos de Competição e Fórmula, com a formato de rodadas duplas, ou seja, duas corridas em cada categoria. Nesta sexta-feira (24), o circuito abre para os primeiros treinos classificatórios.

As provas da Copa ECPA de Velocidade serão disputadas na tarde de sábado (25). Os Clássicos de Competição fazem duas corridas, com 12 voltas cada bateria. Já os monopostos de Fórmula tem apenas uma prova, de 20 voltas, pelo circuito de 2.100 metros do autódromo.

As três classes de carros de Marcas e Pilotos (Super, Light e Novatos), que pontuam separadamente, mas formam um único grid, fazem duas corridas, cada uma com duração de 15 voltas, possibilitando a participação de duplas, com cada piloto disputando uma das provas. Na prova final dessa categoria, os seis primeiros colocados invertem as posições na segunda largada.

 

Programação

No sábado (25), a partir das 8 horas, a pista abre para os primeiros treinos livres, em seguida vêm às sessões classificatórias, que definirá o grid de largada. A primeira prova do dia está marcado para às 14h. Confirma a programação completa:

 

Sexta – dia 24 de abril

10h às 17h – 1º treino livre para todas as categorias

 

Sábado – dia 25 de abril

8h às 11h10 – Treinos livres

12h às 13h30 – Tomada de tempo para todas as categorias, separadamente

14h – Início das provas

17h30 – Pódio

 

Serviço

O ECPA localiza-se à rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. Mais informações pelo telefone (19) 3438.7174 e 3438.7901, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0