Curitiba recebe a segunda etapa da Stock Car

Depois da abertura em Interlagos, que teve a vitória de Max Wilson, da Eurofarma RC (Chevrolet), o circo da Stock Car segue para o Paraná, mais especificamente Curitiba, sede da segunda etapa da Copa Caixa Stock Car 2010. No dia 11 de abril, pilotos brigarão pelo topo do pódio nos 3695 metros do traçado misto do Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais.
A emoção da Stock Car 2010 chegará à capital paranaense a partir do dia 9 de abril, com a abertura dos treinos coletivos. No sábado será feita a tomada de tempos para a definição do grid de domingo que terá largada às 11h. A expectativa é de mais uma prova disputada, como aconteceu na abertura, em Interlagos.
Copa Montana

A etapa ainda marca a estreia da Copa Chevrolet Montana, a nova categoria de acesso da Stock Car, resultado da fusão da Copa Vicar e da Pick Up Racing. Serão 42 carros de 21 equipes brigando por uma vaga no grid de 34 que largarão no domingo, a partir das 14h. Ao todo, a temporada prevê nove etapas para a Copa Chevrolet Montana, todas com transmissão da RedeTV e do Speed Channel, ao vivo. A programação oficial começará no dia 8, com os treinos coletivos para a categoria.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0