Diego Nunes não esquece vitória na Stock


Voltar a correr em uma pista em que já venceu é sempre uma motivação para qualquer piloto. E para Diego Nunes (Petronas/Garoto/RC3 Bassani) é motivo de entusiasmo dobrado disputar uma prova em Tarumã, o circuito misto mais rápido do Brasil, onde ele deteve o recorde por sete anos e já subiu no degrau mais alto do pódio, no tempo em que correu de Fórmula 3. A sua próxima participação no autódromo gaúcho será na terceira etapa da Stock Car, no final do mês (27 e 28/4).
Depois de pontuar na abertura do campeonato deste ano, Diego Nunes passou em branco na segunda etapa e agora é a hora da virada. “No ano passado eu corri de Stock Car em Tarumã e pontuei. A meta agora é andar consistentemente entre os dez primeiros para alcançar pontos altos e subir na tabela de classificação”, aponta o representante da RC3 Bassani Racing.
“Já vencemos com o Diego mais de uma vez na Fórmula Renault e na Fórmula 3. Na Stock Car ganhamos juntos a etapa de Curitiba em 2010 e agora estamos trabalhando para comemorar outra vitória. Será questão de tempo e enquanto ela não vem, queremos nos estabelecer no pelotão da frente”, define Eduardo Bassani, chefe da equipe.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0