Dupla dá show no rali Transcatarina

Foto 1 - donicastilho_0156
Acyr Hideki da Silva e Renan Medeiros foram os grandes vencedores do Rali Transcatarina, uma das competições regionais off-road mais famosas do Brasil, que terminou no último sábado, em Santa Catarina. O jeeps Trolleres chegaram na frente em duas das três categorias da prova – Super Máster e Júnior -, no roteiro que durou três dias e percorreu 800 quilômetros.
A competição teve a largada em Fraiburgo, com 155 carros, e chegada na orla da Barra Sul, em Balneário Camboriú. Ela foi dividida em três etapas e incluiu diferentes tipos de topografia e de pista, desde cascalho e terreno arenoso em área de mineração até piso liso na reta final, desafiando a capacidade dos carros e duplas.
Foto 3 - donicastilho
O piloto Acyr Hideki da Silva e o navegador Renan Medeiros foram os vencedores na categoria Super Máster. “Estou muito emocionado, ser campeão deste rali é um sonho. Participei de todos os Transcatarinas e este foi o primeiro em que cheguei na final, brigando pelo título. Os meus adversários têm alto nível técnico, são muito precisos e a disputa é sempre parelha. Por isso, é uma felicidade indescritível”, comemorou o piloto.
Na categoria Júnior, Eduardo Schvambach e Júlio Cesar Floriani também foram campeões com o Troller T4.  “É muita emoção, principalmente porque nos preparamos com apenas um mês de antecedência. É um grande incentivo para continuarmos a competir”, disse Schvambach.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0