Equipe Mercedes de Fórmula Um apresenta novo carro

Na apresentação oficial do carro da nova Mercedes GP, substituta da campeã Brawn GP, no museu da fabricante em Stuttgart, na Alemanha, a maior atração eram os pilotos da equipe: Michael Schumacher e Nico Rosberg. Como já é tradição nos carros de competição da Mercedes Benz, o MGP W01, modelo da equipe para a temporada de 2010, é todo prata e terá os números 3 e 4.

A expectativa toda era em cima do piloto Michael Schumacher, que após três anos de aposentadoria, volta para a categoria máxima do automobilismo. Por sinal, o piloto alemão foi por muitos anos, no inicio da carreira, piloto da marca alemã. Inclusive, foi a Mercedes que “comprou” a vaga na equipe Benetton, no lugar de Roberto Pupo Moreno, para que Michael Schumacher estreasse na Fórmula Um.

O novo MGP W01 fará sua primeira aparição ao público no próximo dia 1 de fevereiro, quando começam os testes da pré-temporada da Fórmula 1, em Valencia, na Espanha. Mas não foi anunciado quando o piloto alemão Michael Schumacher, oito vezes campeão do mundo fará sua estréia. O comando da equipe será de Ross Brawn, que trabalhou com Schumacher na Ferrari.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0