Interlagos recebe nova etapa da Copa Ninja

Está chegando a hora da segunda etapa da Copa Ninja,  competição de entrada da motovelocidade nacional. De 26 a 28 de abril, o autódromo de Interlagos recebe mais uma etapa do Superbike Series 2013 e dentro da programação acontece a segunda etapa da Copa Ninja.

Revelando pilotos como Alex Schultz, campeão da competição em 2012 que migrou para a categoria 600 SuperSport Pro esse ano, e logo em sua primeira corrida com a motocicleta Ninja ZX-6R de 600 cc conseguiu subir no pódio com a terceira posição. Outra piloto que se revelou habilidosa na Copa Ninja foi Sabrina Paiuta, que fez sua estreia internacional recentemente, ao cravar a 12ª colocação em uma categoria preliminar do Mundial de Superbike.

A 2ª etapa da Copa Ninja reunirá mais uma vez entusiastas do esporte de velocidade pilotando os modelos Kawasaki Ninja 250R e Ninja 300. Na primeira etapa, o melhor tempo de volta durante a prova foi marcado por André Gama, com 2m04s929, na categoria Ninja 300 Light. Para se ter uma ideia, este tempo é 5 segundos mais rápido que o do primeiro colocado da categoria Ninja 250R, Marcelo Augusto.

Na primeira etapa, o grid contou com uma participação maciça de 35 pilotos, divididos entre os modelos de 250 e 300 cc, e a expectativa é ter ainda mais competidores nesta etapa. Quem compareceu e acompanhou de perto a prova, pode sentir que o clima dentro da pista é de disputas acirradas, ombro a ombro, mas depois da bandeira quadriculada agitada, a amizade e troca de experiências reina nos movimentados boxes da Copa Ninja.

No canal oficial do Superbike, youtube.com/superbikebrasil, estão disponíveis os vídeos de tudo o que rolou na última etapa, incluindo a íntegra da primeira etapa da competição. E para que pretendem assistir ao vivo a prova e os treinos no próximo final de semana, os ingressos estão a venda no site ingressorapido.com.br. São opções de R$ 10 a R$ 150 com direito a visitação dos boxes, paddock e área Vip, além de entradas grátis para as arquibancadas que podem ser retiradas nas concessionárias Kawasaki de São Paulo e nos demais pontos de distribuição listados no site superbike.com.br.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0