Sertões Series: Nos carros, Jean Azevedo é o campeão da primeira temporada

No sábado 11 de dezembro, 189 veículos largaram para percorrer 147 quilômetros na Etapa Amigos, que foi realizada na cidade de Itatinga (SP), localizada a 230 quilômetros da Capital Paulista. Foi a última etapa da primeira temporada do Sertões Series. A categoria carros reuniu 48 máquinas e quem levou a melhor no Interior do Estado foi Jean Azevedo e Émerson Cavassin. A dupla também conquistou o título de 2010.

Pouco mais de um minuto atrás da dupla vencedora, Roberto Reijers (piloto) e Rogerio Almeida (navegador) cruzaram na segunda colocação. Completam a relação dos cinco primeiros colocados na categoria carros: Mauricio Bortolanza/Gustavo Bortolanza, em terceiro; Zeca Sawaya/Joá Bicudo, em quarto; e João Antonio Franciosi/Rafael Capoani, em quinto.
Problemas atrapalham outras estrelas da prova:

A disputa entre os carros no Interior do Estado também foi marcada por uma série de problemas envolvendo alguns dos principais nomes do Sertões Series (Etapa Amigos): Marcos Moraes e Flora Moraes capotaram, mas felizmente não sofreram qualquer tipo de lesão; o câmbio do carro de Zé Hélio e Cláudio Corcelli quebrou; um pneu furado tirou Marlon Koerich e Deco Muniz da disputa; Guiga Spinelli/Youssef Haddad, vencedores da 18ª edição do Rally dos Sertões, e Maurício Neves/Clécio Maestrelli, foram outros a abandonar.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0