Trinta mil pessoas prestigiam primeiro dia do Sertões 2010

A 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões foi oficialmente aberto ontem.  Na noite desta terça-feira (10), em Goiânia, o Super Prime definiu a ordem de largada dos pilotos. Para celebrar o primeiro dia de competição no seu ano da maioridade, uma grande festa foi armada e cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a intensa programação do emocionante evento in loco.

Na pista de 1.110m do Super Prime, 155 veículos – 70 motos, 60 carros, 15 quadris e 10 caminhões – e 235 competidores, entre pilotos e navegadores, levaram o público ao delírio. Antes disso, no entanto, um show de fogos de artifício, e os discursos de Marcos Moraes, organizador da prova, e Alcides Rodrigues, atual Governador do Estado de Goiás, abriram oficialmente o 18º do Rally dos Sertões.
As arquibancadas do Super Prime foram ampliadas em 2010 e tiveram capacidade total – que foi atingida – de 13 mil pessoas. Este público ainda gerou um grande benefício à Organização de Voluntários de Goiás (OVG). Cada fã doou dois quilos de alimentos não perecíveis pelo ingresso, resultando em um montante de 26 toneladas doado à instituição.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0