Troller: mais forte no Rally dos Sertões

Rally dos Sertoes 2013

A  Troller, atual campeã da categoria Production T2, inicia o Rally dos Sertões  2013 com uma superequipe e um grupo de patrocinadores formado pela Pirelli, Alfa  Seguradora, Motorcraft, Castrol e Wurth. A disputa da 21ª edição do rali  credencia a Troller como uma das favoritas, em associação com essas grandes  marcas que apoiam o automobilismo esportivo. A cobertura completa da equipe  Troller no Rally dos Sertões 2013 pode ser acompanhada na página da Troller no  Facebook: www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Ontem (dia 25), em Goiânia aconteceu o prólogo do Rally dos Sertões, uma  miniprova de abertura para apresentação dos carros antes da largada oficial. A  competição começa em Goiânia e passa por Pirenópolis, Uruaçu, Porangatu, Palmas,  Minaçu, Goianésia e deserto do Jalapão, em Natividade, com chegada no estado de  Tocantins. A equipe Troller Racing terá dois carros buscando o bicampeonato, com  as duplas Ulysses Marinzek e João Victor Ribeiro (vice-campeões do Rally dos  Sertões em 2011) e Fabio Cadasso e Fábio  Grochowsky.

Parcerias

“É muito importante termos o companhia de grandes marcas para buscar  mais um título do Rally dos Sertões. Através dessas parcerias conseguimos  viabilizar uma equipe forte com alto profissionalismo e todo o suporte técnico  para enfrentar a competição mais difícil do continente latino-americano”,  destaca Carla Freire, da área de Marketing da  Troller.

 Renato Borges, cordenador de Marketing Motorsports da Pirelli na  América Latina, tem grande expectativa da equipe na competição. “É muito bom  estar junto com a equipe Troller Racing no Rally dos Sertões. O automobilismo  faz parte do DNA da Pirelli. Estamos entusiasmados com a possibilidade de um  excelente resultado da equipe e desejamos boa sorte aos nossos pilotos”, diz. 

 A Alfa Seguradora, também patrocinadora da equipe, compartilha desse  otimismo. “Nossa expectativa é a melhor possível. Acreditamos muito na equipe  Troller Racing e queremos comemorar mais um título”, diz Ana Maria Ito, gerente  de Marketing da empresa.

Vídeo de preparação

Como parte da presença da equipe no Rally dos Sertões, a Troller  divulgou no Facebook um vídeo mostrando a preparação dos veículos que participam  da competição. Edu Piano, chefe da equipe, comenta as particularidades do  Troller T4 na disputa de um dos ralis mais difíceis do mundo com um carro  praticamente sem grandes modificações. “Como o Troller T4 é um veículo muito  robusto, quanto pior for a prova, melhor” diz Edu. O vídeo pode ser visto no  link: http://youtu.be/f_M9mKS4AHM


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0