A3 Sedan já pode ser visto nas revendas da Audi

Audi1

 

A Audi já expõe em suas revendas a versão sedã do A3. O modelo é importado e será oferecido na versão 1.8 TSFI com câmbio S-Tronic, de 180 cv. Segundo o fabricante, o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e tem velocidade máxima divulgada de 235 km/h. O preço parte de R$ 116.400. Em 2015, começa a ser produzido em São José dos Pinhais (PR), ao lado do novo VW Golf. O lançamento oficial do sedã está marcado para o final do mês

Entre os equipamentos, estão disponíveis banco do motorista conta com ajuste elétrico, retrovisor interno eletrocrômico e central multimídia com tela de sete polegadas que emerge eletronicamente do painel de instrumentos. Além disso, o modelo tem como opcional o Multimedia Interface (MMI) Touch: um sistema de navegação completo, DVD, capacidade de 40 GB para armazenamento de músicas e um touch pad no qual o usuário pode “escrever”, por meio do toque, letras e números.

Audi2

A empresa  também informa que a versão esportiva do novo A3, o S3 Sedan, estará disponível nas lojas brasileiras a partir de março. Equipado com motor 2.0 TFSI, câmbio S-Tronic de seis marchas e tração integral Quattro, o modelo tem previsão de preço na faixa dos R$ 200 mil.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0