Agrale apresenta novo chassi de ônibus

1chassiagralema17 0A Agrale, empresa fabricante de chassis para ônibus, caminhões, utilitários, tratores e motores estacionários, apresentou na Transpúblico 2013 a sua linha de chassis com motorização frontal para Micro, Midibus e Ônibus. O principal destaque da empresa é o chassi de 17 toneladas, o MA 17.0, o mais novo lançamento, destinado às aplicações urbanas e de fretamento. Para a Agrale é uma nova etapa que se inicia com a entrada no segmento mais representativo do transporte de passageiros.  As vendas começam neste mês de julho. Os outros destaques são os modelos MA 10.0, o mais robusto da categoria de Micro, agora com freios ABS de série, e o MA 15.0, consagrado produto da categoria de Midibus.
O Agrale MA 17.0 passa a ser o modelo de maior capacidade de carga produzido pela marca. Um dos modelos apresentados na Transpúblico 2013 tem configuração padrão SPTrans, para aplicação nas linhas urbanas da Grande São Paulo.
O MA 17.0 fortalecerá ainda mais a marca no segmento de transporte de passageiros, pois permitirá participar do segmento que representa mais de 40% das vendas totais de chassis no Brasil e é muito disputado por todos os fabricantes.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0