Audi Q5 Ambition chega ao País

A Audi traz para o Brasil o crossover Q5 na versão Ambition. A novidade, em relação a Attraction, que já era oferecida por aqui, é a maior oferta de itens de série encontrada no novo produto. O motor também é mais potente. A Ambition chega com propulsor V6 de 272 cavalos e 40,8 kgfm de torque que trabalha em sintonia com uma transmissão automática de oito marchas. A outra é equipada com motor 2.0 TFSI (211 cavalos e 35,7 kgfm de torque). O preço também difere. A novidade tem preço inicial de R$ 246.700. A Attraction é oferecida  por R$ 205.840.

A Audi informa que a nova versão acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e velocidade máxima de 234 km/h. Ainda de acordo com a marca, o consumo de combustível foi reduzido em até 15%, com média de 11,8 km/l no uso combinado (urbano e rodoviário).  O novo Q5 é oferecido em 15 cores: Preto Brilhante, Branco Ibis, Prata Ártico, Prata Cuvée, Prata Gelo, Branco Geleira, Azul Luar, Cinza Monsão, Azul Scuba, Marrom Teca, Vermelho Vulcano, Marrom Maia, Cinza Lava, Preto Fantasma e Cinza Daytona.

Entre os equipamentos de série, destaque para os bancos dianteiros elétricos com memória para o do motorista, apoio lombar com ajuste elétrico, computador de bordo com display colorido, porta-malas com abertura e fechamento elétricos, sistema Isofix de fixação de assento infantil, ar-condicionado digital, teto solar panorâmico “Open Sky”, faróis bi-xenônio, airbags dianteiros, laterais e de cabeça, entre outros.

Opcionalmente, o Q5 pode vir equipado com Audi Side Assist, que alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos; Audi Drive Select – sistema que possibilita selecionar o modo de condução entre o mais confortável e o mais esportivo –, controle de cruzeiro adaptativo e sistema de som Bang & Olufsen.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0