Citroën começa a produzir o seu mais novo carro nacional

A Citroën iniciou a produção do Aircross no Brasil, modelo que será lançado no mercado no início de setembro. O modelo está sendo produzido no Centro de Produção de Porto Real do Grupo PSA, na região sul do Estado do Rio de Janeiro.

 “Estamos muito felizes e orgulhosos com a produção local do Citroën Aircross. Ela demonstra nosso compromisso com o país e nossa vontade de continuar a crescer de forma consolidada”, afirma Ivan Ségal, diretor geral da Citroën do Brasil. Além do mercado interno, o Citroën Aircross produzido no Brasil abastecerá os mercados de países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Costa Rica e outros a serem definidos.
O Citroën Aircross chega ao Brasil com a missão de incrementar em 1% a participação de mercado da marca, hoje estabilizada em torno de 2,5%. Esse modelo deverá representar cerca de 2.500 unidades mensais a mais nas projeções da Citroën para o último trimestre, que vai ampliar a presença da marca no Brasil para algo em torno de 3,5%. Para o ano como um todo, principalmente em função do lançamento do Citroën Aircross, a marca espera superar a barreira de 85 mil unidades no Brasil, crescendo cerca de 24% sobre as 69.302 unidades vendidas em 2009.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0