CR-Z Sport Coupé – o novo hibrido da Honda



A Honda apresentou nos Estados Unidos o novo CR-Z Hibrido, que começa a ser vendido no mês de julho deste ano. Com um motor de 1,5 litro i-VTEC, de 122 cavalos, leve e compacto, recebe a energia adicional de um motor elétrico,  com  10 quilowatts, que auxilia na aceleração e assim, gerando grande economia de combustivel. As baterias do motor elétrico são recarregadas pelas frenagens ou a energia elétrica. O câmbio é manual de seis velocidades ou CVT- Transmissão Continuamente Variável.  Dependendo do uso, o motor a gasolina pode até ser desligado automaticamente. Com capacidade para dois passageiros, o modelo tem três modos de condução: sport, economia e normal.


Com design em forma de cunha, o CR-Z é muito aerodinâmico e esportivo. O interior tem estilo futurista, com uma aparência high-tech e controles ao alcance das mãos. O painel tem iluminação tridimencional, com uma cor azul vibrante, resultando em uma aparência de multi-camadas. Com acabamentos com materiais texturizados preto e alumínio, o CR-Z é bem espaçoso e confortável.


Todos os modelos estão equipados com rodas de alumínio de 16×6 polegadas com pneus 195/55 R16 86V. Opcionalmente pode ser equipado com rodas de 17 polegadas. O Honda CR-Z vem de serie com ABS – sistema anti-bloqueio de travagem e com distribuição eletrônica de frenagem (EBD). Os freios são a disco ventilados na frente e discos sólidos atrás.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0