Fiat Freemont vem agora com seis marchas

freemont_precision_098

Outro produto da Fiat que chega ao mercado na linha 2004 é o Freemont,  que passa a contar com o avançado câmbio automático de seis marchas.  O SUV da marca, resultante da associação do Grupo Fiat com a Chrysler, é produzido em Toluca, no México. Com a nova transmissão foi possível estipular um melhor escalonamento para as marchas oferecendo mais conforto e desempenho, principalmente nas situações de transito urbano, onde é comum se trafegar em baixas velocidades. O maior número de marchas também veio facilitar a escolha do andamento mais apropriado em qualquer tipo de condução, além de proporcionar o alcance da velocidade desejada de forma mais agradável e eficiente.

freemont_precision_011
Com a nova transmissão automática as mudanças são feitas de forma suave e silenciosa e as retomadas de velocidade são procedidas sem hesitações. As retomadas podem ser sensivelmente facilitadas com a utilização do sistema Autostick, que permite a troca manual das marchas com o deslizamento do conversor de torque, controlado eletronicamente.
freemont_precision_015
Outra novidade para o Fiat Freemont 2014 é o novo sistema multimídia U-Connect 8.4 NAV, que passa a ser de série na versão Precision. Ele conta com tela de 8,4 polegadas touch screen, navegador GARMIN, câmera de ré, DVD e entrada para cartão de memória SD, além das funções usuais do U-Connect 4.3, tais como viva voz via Bluetooth, CD MP3 com USB, AUX IN e áudio streaming.
Além do novo sistema multimídia, a versão Precision, a topo de linha, traz uma vasta lista de conteúdos, ótimo acabamento e um excelente custo benefício. Entre seus itens de série, podemos destacar: sete lugares, ar-condicionado automático digital trizone, seis airbags, ABS (com EBD e BAS), ESP (Controle de Estabilidade), child booster, keyless entry/go, banco do motorista com regulagem elétrica, câmera de ré e sensor de estacionamento entre muitos outros. Como opcional oferece rodas de liga leve 19”, bancos em couro e teto solar.

freemont_precision_016

O Freemont Emotion 2014 passa a vir com rodas de liga leve e aro de 17 polegadas, a mesma usada na versão Precision. Também muito completa, a sua lista de conteúdos conta com ar-condicionado digital dualzone, sensor de estacionamento traseiro, rádio U-Connect 4.3 com CD / MP3 / USB / aux in / audiostreaming / tela touch, ESP (Controle de Estabilidade), novas rodas de liga leve com 17”, controlador automático de velocidade, keyless entry/go, volante com comandos do rádio, controlador automático de velocidade, computador de bordo, vidros elétricos nas quatro portas, barras de teto e o novo câmbio de seis marchas.  Com relação ao acabamento externo o Freemont 2014 ganhou duas novas cores perolizadas: o Branco Gioioso e o Vermelho Brilliante.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0