A Volkswagen apresenta, em Campinas, a nova geração do Gol Rallye. Antecipamos algumas fotos do de como ficou o hatch com a sua “roupa” esportiva. Como nas gerações anteriores, a grande diferença, além do visual, em relação ao carro convencional 1.6 , é a de que o Rallye foi elevado em 28 mm, sendo 23 mm na suspensão e 5 mm com os novos pneus 195/50 R16. Os amortecedores e molas são exclusivos.
O Gol Rallye é equipado com o motor 1.6l VHT Total Flex, da família EA 111. Abastecido com etanol , o motor tem potência de 104 cv a 5.250 rpm e torque máximo de 15,6 kgfm a 2.500 rpm. Quando está abastecido com gasolina, são 101 cv a 5.250 rpm e o torque, de 15,4 kgfm a 2.500 rpm. O preço e a lista de equipamentos oferecidos no modelo serão anunciados nesta quinta-feira (dia 16 de maio).