March 2014 traz novidades

A linha 2014 do compacto Nissan March já começa a ser distribuída para a rede de concessionárias da marca. O modelo traz novidades e, entre elas, estão a grade cromada e o adesivo preto na coluna central a partir da versão 1.0S, bancos com acabamento em dois tons para toda a linha, freios antitravamento ABS com assistências de frenagem de série para todas as versões equipadas com motor 1.6, que também incorporam a tecnologia e inovação do sistema Bluetooth com controle de áudio no volante (disponível a partir da 1.6SV). Os novos equipamentos ratificam o excelente custo-benefício do modelo, cujos preços vão de R$ 27.690 a R$ 41.590.

Outra importante novidade na linha do compacto são os freios antitravamento ABS com distribuição eletrônica (EBD) e assistência à frenagem (BA) para todas as versões equipadas com motor 1.6. Encontrado na linha 2013 na versão topo de linha SR, o equipamento de segurança agora está disponível também para a 1.6S e para 1.6SV.

As versões 1.6 contam agora com coluna B com acabamento na cor preta, bancos em dois tons, farois de neblina, grade frontal cromada e maçanetas na cor da carroceria. Além desses equipamentos, a intermediária 1.6SV vem com o sistema Bluetooth com controle de áudio no volante e a conexão para iPod – disponível também na SR. Com os novos equipamentos, o Nissan March torna-se um modelo ainda mais atraente e diferenciado no segmento de hatches compactos, um dos mais concorridos do mercado.

O modelo da Nissan oferece itens que privilegiam o conforto dos ocupantes como vidros elétricos nas quatro portas; abertura interna da tampa do combustível; porta-malas com iluminação; direção elétrica com excelente raio de giro (4,5 m), que facilita as manobras em espaços pequenos, e o Comfort Seat, tecnologia criada pela Nissan que para dar ainda mais conforto e manter a posição estável do motorista e do passageiro dianteiro com suportes laterais dos encostos dos bancos dianteiros estendidos.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0