McLaren MP4

O carro é também um dos termos em cima de estabilidade dos melhores e um, se não for o melhor, na inclinação da carroceria. Um desempenho na estabilidade é garantida pelo Proactive Chassis Control, uma suspensão desenvolvida com exclusividade pela McLaren e sem comparação que erune na historia da indústria automotiva, conforto com muita estabilidade e segurança.
Em cada uma das rodas de um fabricante montou triângulos sobrepostos, amortecedores com interligados hidraulicamente, que reagem a cada Solicitação vinda do solo e para cada tipo de condução. Uma bomba hidráulica, que serve também para uma direção, trabalha em conjunto com os amortecedores.
Por dentro o MP412C não nega em nenhum momento, e nem quer, você que está num carro de vários milhões de reais: luxo e esportividade. Os dois passageiros estão em bancos concha, típicos de competição, mas confortáveis e separados por um pequeno console central. Diversos Seletores estão à disposição do motorista, suspensão que permitem regular, estabilidade, aerodinâmicas como asas, ar condicionado, etc Na frente do piloto, um volante maravilhoso, mas com uma curiosidade, sem qualquer botão, para não distrair o piloto eo Manter Atento na pilotagem, Mais na frente, um conta-giros analógico e com uma enorme velocidade mostrada de maneira digital.
Afinal, os tendão como base estudos ea tecnologia de Quem Produz Fórmulas Uns, não era de esperar nada mais que um carro super. Um carro dos sonhos.Quase duas décadas depois de ter Revolucionado o mundo dos super-desportivos com o lançamento do McLaren F1, possivelmente Passados 16 anos do lançamento do F1, que muitos o melhor Consideram super-desportivo de todos os tempos, a McLaren, retorna ao mercado de super esportivos, com o MP4-12C. Com chassis em carbono, motor V8 biturbo de 600 cv e caixa de dupla embreagem, prometem voltar esportivo um super ser o melhor do mundo.

TENDO como carros Concorrentes de peso como, por exemplo, o Ferrari 458 Itália, o Porsche 911 Turbo eo Lamborghini Gallardo “Valentino Balboni”, o MP4-12C mexe com as emoções de qualquer apaixonado por automóveis.

Conhecida pela brilhante trajetória na Fórmula Um, um McLaren produzia para a marca alemã Daimler, até alguns meses atrás o, não menos super esportivo Mercedes-Benz SLR. Agora volta para um produto próprio que demorou muitos anos para ser desenvolvido, mas com toda a certeza, o mais fascinante do mundo.

Concebido a partir de um chassi de fibra de carbono, que é também o material utilizado na célula de sobrevivência dos passageiros, o MP4-12C tem uma aerodinâmica impressionante, destinada principalmente à fluidez dos ventos e além Gerar grande pressão aerodinâmica, de colaborar com uma Motriz refrigeração da usina.

Com assento para dois passageiros, com base principal, não teve o desenvolvimento que o ser humano está pilotando, já que o conceito é ter o “piloto como o” coordenador de todas as reações do carro. A idéia era ter um carro apesar de tudo fácil de Controlar e compacto. As partes de chassis e de célula de fibra de carbono, pesam apenas 80 quilos e demora cerca de quatro horas para ficar completamente pronta. Vela lembrar que os Ferrari 458 eo Lamborghini Gallardo são de alumínio. O peso total do carro é de apenas 1300 quilos.

O compacto motor e bem instalado Preto do solo, graças à adoção do Carter seco, é um V8 de 3,8 litros, com duas turbinas, duplo variador de fases, que nada menos que Produz 600 cavalos de potência máxima e torque de 600 Nm , sendo que oitenta por cento dessa torque e potência se encontram apenas uma duas mil rotações por minuto. Segundo a fabricante, o limite máximo de giros adotado é de 8,500 rpm. Para deixar o motor “respirar” direito, varias entradas de ar levam oxigênio ao compartimento onde está instalado.

Atrelado essa uma verdadeira usina de força, está uma caixa de transmissão de ultima geração, moderna e muito competente. A transmissão denominada de SSG (Seamless Shift Gearbox) garante uma excelente performance tanto sem uso urbano como em estradas. Além da Função automática, pueden ser efetuadas as trocas em tempo recorde nas borboletas atrás do volante. A transmissão SSG, com uma tecnologia de pré-Cog “lê” as vontades do piloto e como ele está dirigindo, é sempre assim deixa a marcha seguinte pronta para entrar, agilizando o engate e dando garantia e segurança ao piloto.

O carro é também um dos termos em cima de estabilidade dos melhores e um, se não for o melhor, na inclinação da carroceria. Um desempenho na estabilidade é garantida pelo Proactive Chassis Control, uma suspensão desenvolvida com exclusividade pela McLaren e sem comparação que erune na historia da indústria automotiva, conforto com muita estabilidade e segurança.

Em cada uma das rodas de um fabricante montou triângulos sobrepostos, amortecedores com interligados hidraulicamente, que reagem a cada Solicitação vinda do solo e para cada tipo de condução. Uma bomba hidráulica, que serve também para uma direção, trabalha em conjunto com os amortecedores.

Por dentro o MP412C não nega em nenhum momento, e nem quer, você que está num carro de vários milhões de reais: luxo e esportividade. Os dois passageiros estão em bancos concha, típicos de competição, mas confortáveis e separados por um pequeno console central. Diversos Seletores estão à disposição do motorista, suspensão que permitem regular, estabilidade, aerodinâmicas como asas, ar condicionado, etc Na frente do piloto, um volante maravilhoso, mas com uma curiosidade, sem qualquer botão, para não distrair o piloto eo Manter Atento na pilotagem, Mais na frente, um conta-giros analógico e com uma enorme velocidade mostrada de maneira digital.

Afinal, os tendão como base estudos ea tecnologia de Quem Produz Fórmulas Uns, não era de esperar nada mais que um carro super. Um carro dos sonhos.

Curiosidade

Porquê MP4? Em 1981 a equipe McLaren de Fórmula Um se UNIU um projeto de 4, empresa do empresário Ron Dennis. A partir daí todos os chassis de corrida passaram um ter um MP4 denominação e mais qualquer numero para defini-lo. O “12″ É um numero de desempenho interno da fabricante eo “C por ser” de carbono.