Mini Paceman chega ao Brasil

11402

A família Mini acaba de aumentar no Brasil com a chegada do Paceman. Com preço sugerido de R$ 139.950, o novo modelo de duas portas tem forte apelo esportivo, realçado pelo contorno da grade dianteira alargado, defletores de ar dos para-choques salientes e molduras pretas na parte inferior da traseira. Apesar do preço um pouco salgado, a fabricante garante que o primeiro lote de 60 unidades trazido para País já foi vendido. A empresa garante, no entanto, que deverá receber, por mês, entre 30 a 40 carros para abastecer o mercado local.

O Paceman será oferecido na versão Cooper S, equipado com motor 1.6, turbo de 186 cv, câmbio automático sequencial de seis marchas e tração dianteira. A partir do segundo semestre, a marca passará a disponibilizar o modelo All 4, com tração integral. E no início de 2014 será a vez da chegada da versão John Cooper Works, com uma pegada mais esportiva e motor de 211 cv.

11406

O pequeno carro de 4,11 metros  por 1,78 de largura conta com uma série de dispositivos eletrônicos, como o sistema multimídia Mini Conected, que permite parear o iPhone ou o iPad com o sistema de som e utilizar todos os seus recursos, como acesso aos arquivos de música, fotos e à internet. A marca já trabalha para o sistema ser compatível com outros aparelhos.

O modelo também conta com um overboost (pressão extra do turbo, durante seis segundos), que aparece ao pressionar o pedal do acelerador até o fim do curso. Com isso, o torque máximo passa dos 24,5 kgfm entre 1.600 rpm e 5.000 rpm para 26,5 entre 1.700 rpm e 4.500 rpm.

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0