Muito elegante, novo Renault Megane E tem autonomia de 337 km

Com linhas atraentes e harmoniosas, a Renault apresentou o Megane E que começa ser vendido no Brasil. Inicialmente, a marca está trazendo apenas 200 unidades em configuração única e sem opcionais. Honestamente, também não faz falta, já que o modelo é muito bem equipado.

O modelo 100% elétrico, assim como o conjunto, a frente e a traseira são muito modernas. O tamanho do SUV/hacth francês tem a suspensão mais elevada (170 mm) e um entre eixos de (2.685 mm) o que proporciona um excelente espaço interno. O porta-malas do Megane E tem uma ótima capacidade: 440 litros.

Os bancos dianteiros são muito confortáveis, mas não têm ajuste elétrico. Os de trás acomodam muito bem duas pessoas. Os materiais usados, como não poderia deixar de ser nessa faixa de mercado, são de boa qualidade e muito agradáveis.

No meio do painel tem uma tela muito completa de 12,3 polegadas. Um detalhe muito interessante no interior é que o retrovisor pode virar uma tela e mostrar tudo o que está ocorrendo atrás do veículo.

O Megane E conta com uma ótima dirigibilidade. Com de 220 cavalos e 30,6 kgf·m o modelo tem um bom desempenho e, como todo o veículo elétrico, uma aceleração impressionante.

Para se ter uma ideia, o Megane com 1680 quilos, acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em 7,4 segundos. Segundo a marca, a autonomia máxima é de aproximadamente 337 quilômetros.
Preço
Renault Megane E
R$ 279.990,00