New Fiesta Sedan chega para ‘bombar’

63388

 

A Ford apresentou o New Fiesta  Sedan 2014, que chega no mercado a partir deste mês. Lançado no Brasil  simultaneamente com a América do Norte, é um carro completo e sofisticado,  desenvolvido para atender uma nova geração de consumidores. Ele chega com preço  a partir de R$ R$49.990 e destina-se ao segmento de compactos  premium.

As duas versões de acabamento do  veículo, SE e Titanium, são as mais completas da categoria. Ambas são equipadas  com motor Sigma 1.6 TiVCT de 130 cv, com sistema de partida a frio “Ford  Easy-Start” e a opção de transmissão manual ou automática PowerShift, com padrão  A de economia com etanol ou gasolina.

Desde a versão de entrada, o carro já vem com direção elétrica, vidros elétricos com abertura e fechamento global, freios ABS, duplo airbag, sistema AdvanceTrac com controle eletrônico de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital e sistema Sync com comandos de voz em português.

63393

 

A versão sedã chega ao País três meses após o lançamento do New Fiesta hatch, que passou a ser produzido no Brasil, na fábrica da Ford em São Bernardo do Campo. O modelo de cinco portas, no entanto, será importado do México. Embora não comente sobre expectativa de vendas, a Ford revela muita confiança no novo produto, baseada na boa aceitação que o hatch da nova geração vem conquistando, tendo inclusive deixado para trás o Hyundai HB20 que até pouco tempo atrás era a coqueluche da categoria (hatch).

 

 

 

 

 

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0