Picape média da VW chega em fevereiro

A Volkswagen do Brasil lança no dia 4 de fevereiro, na Argentina, a sua primeira picape média: a Amarok. A picape chega num nicho mais elevado, onde estará competindo com a Toyota Hilux, Mitsubishi L200 e Nissan Frontier. Apenas com cabine dupla, futuramente terá uma versão com cabine simples.


Equipada com motor de quatro cilindros, dois litros, TDI (Turbo Diesel Injection), com dois turbocompressores de dois estágios, vai desenvolver 163 cv e o torque de 40,7 kgfm. O consumo, extra oficialmente, deve girar em torno dos 12 quilômetros por litro. Futuramente, uma versão um pouco mais barata entrará no mercado, com motor também de dois litros, mas apenas um turbocompressor e potência de 122 cv e 34,6 kgfm. Ambas estarão equipadas com tração 4×4 (4Motion) ou então apenas traseira e câmbio manual de seis marchas.

Bem equipada, a Volkswagen Amarok contará de serie de ar-condicionado digital, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro, sistema de áudio com CD-Player, MP3 e Bluetooth, direção hidráulica, freios ABS para o uso no fora-de-estrada, ESP- controle eletrônico de estabilidade, airbgs frontais e opcionalmente os airbags laterais. O design é o mesmo adotado pelos demais carros da marca em todo o mundo, que começou no VW Golf europeu.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0