Tem novidades nas lojas da Mercedes-Benz

E350Cabriolet(1)

 

A família Classe E da Mercedes-Benz ganha mais dois integrantes no Brasil, com a chegada do E 350 Cabriolet e do E 250 Turbo Coupé. Como ocorreu com os sedãs, a Mercedes-Benz renovou completamente os modelos coupé e conversível da Classe E. Ambos trazem agora a nova linguagem de design da marca. Os equipamentos exclusivos e luxuosos, altamente refinados, reforçam a afinidade do coupé e do cabriolet com os outros modelos da Classe E.

Tanto o E 250 Turbo Coupé como o E 350 Cabriolet – um conversível com quatro confortáveis lugares – estão entre os carros mais desejáveis da categoria dos veículos de luxo de médio porte. Eles combinam tecnologia inteligente e eficiente com extremo conforto e ótima dirigibilidade. O design, tanto externo como interior, é novo e bem definido, assim como muitas das destacadas novidades tecnológicas.

E250TurboCoupe-interior

 

O E 250 Turbo Coupé é equipado com o novo motor 2.0 quatro cilindros turbo da Mercedes-Benz, com 211 cv e notáveis características de consumo e emissões. O desempenho dinâmico não é menos impressionante: o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.

O E 350 Cabriolet utiliza o motor V6 a gasolina 3,5 litros também com a mais moderna tecnologia, que oferece 306 cv de potência e permite acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Tanto ele como o coupé são oferecidos no Brasil com a transmissão automática 7G-TRONIC PLUS com alavanca DIRECT SELECT e shift paddles junto ao volante. Esta última versão da 7G-TRONIC PLUS inclui um novo conversor de torque com deslizamento reduzido, modo ECO aperfeiçoado e uma bomba de óleo auxiliar. Componentes de baixo atrito e óleo de baixa viscosidade ajudam a reduzir a pressão de operação.

Um novo item é o modo Momentary M. Ele faz com que, após o motorista ter executado alguma troca manual, a transmissão volte automaticamente, após algum tempo, ao modo totalmente automático, mais eficiente em consumo. O tempo necessário pode ser aumentado em determinadas condições, como quando o acelerador não é usado, em descidas, quando há forte aceleração lateral ou se a velocidade cair abaixo de um padrão mínimo em uma parada.E350Cabriolet(2)

 

O E 250 Turbo Coupé e o E 350 Cabriolet vendidos no Brasil trazem o sistema multimídia COMAND Online, com tela colorida de alta resolução com 17,8 cm, conexão à internet e navegação. O COMAND Online proporciona acesso à internet, permitindo aos clientes navegar na rede enquanto o carro estiver parado ou baixar um aplicativo da Mercedes-Benz cuja alta velocidade de carregamento e facilidade de operação permitem que seja usado com o carro em movimento.

O COMAND Online é operado através do “COMAND Controller”, localizado junto ao apoio de braços do console central. O posicionamento ergonômico permite a operação com toda a segurança.

Preços
E 250 Turbo Coupé – R$ 239.900,00
E 350 Cabriolet – R$ 299.900,00


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0