Toro Ultra com capota rígida chegará em dezembro

A picape Fiat Toro Ultra com capota rígida é uma das novidades da linha 2020 do modelo. A sua comercialização terá início em dezembro com preço sugerido de R$ 164.990 para ser a opção topo de gama da picape – R$ 9 mil mais cara que a versão Volcano turbodiesel na qual é baseada.

Segundo a Fiat, a Toro Ultra é um pedido dos clientes por uma cobertura de melhor impermeabilidade em relação às capotas marítimas. Totalmente fechada, a caçamba é transformada em um porta-malas de 820 litros de capacidade. O estilo remete às picapes adaptadas com peças de fibra de vidro nas décadas de 1980 e 1990.

Caso seja necessário transportar objetos maiores, a tampa, com trava de segurança e amortecedores pressurizados para facilitar a abertura em até 40 graus de inclinação, pode ser removida. A Fiat diz que a cobertura suporta até 100 kg distribuídos sobre a sua superfície.

De série, a Toro Ultra virá com rodas de 18 polegadas, faróis com acendimento automático, luzes diurnas de LED, sensor de chuva, painel de instrumentos com tela digital de 7”, central multimídia, chave presencial, banco do motorista com ajuste elétrico, entre outros. O modelo conta com sete airbags, freios com ABS, controles de estabilidade e tração, além das assistências de frenagem e controle de velocidade em descida.

A motorização é a 2.0 turbodiesel, que entrega 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, combinada ao câmbio automático de nove marchas e sistema de tração 4×4. A Toro Ultra será vendida nas cores metálicas azul Jazz, prata Billet e preto Carbon, além da sólida branco Ambiente.

 

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0