Yamaha Fazer YS 250 uma motocicleta versátil

A Yamaha reestilizou a YS 250. Assim como as Fazer maiores, a 250 é equipada com sistema de injeção eletrônica, pistão forjado, cilindro com revestimento cerâmico e freio a disco também na roda traseira.
Para o modelo 2011, a Yamaha realizou melhorias e mudanças no modelo. Mudou o tanque de combustível, painel de instrumentos, os conjuntos óticos dianteiro e traseiro, tecnicamente foi modificado o link da suspensão traseira, que agora passa a ser por rolete, e o freio traseiro. O freio a disco traseiro passa a ser um componente “standard” na Fazer YS250.

Todo o funcionamento do motor é assegurado por um sistema de controle que comanda um conjunto de dez diferentes leituras. O coração, a Unidade de Controle Eletrônico (ECU) monitora e analisa as informações de cada sensor e transmite os comandos aos vários sistemas para que funcionem de forma ideal para atender às mais diferentes condições de pilotagem, como por exemplo, o sensor de ângulo de inclinação que é usado para interromper a injeção do combustível quando houver uma inclinação da motocicleta superior a 65 graus.

O radiador de óleo, melhora a capacidade de arrefecimento do motor, um monocilíndrico quatro tempos de 249 cc e comando de válvula simples no cabeçote que desenvolve 21 cv de potência a 7.500 RPM e 2,10 kgf.m a 6.500 RPM, com pistão forjado e o cilindro revestido de cerâmica dispersiva de calor, que como nos maiores modelos da marca – XT660R, Fazer, YZ e WR, também são utilizadas em razão da sua enorme robustez e longevidade.

O conjunto mecânico ainda conta com outros componentes que colaboram para a segurança, robustez e qualidade dos componentes da Fazer YS250, como; engrenagem compensada com mola amortecedora instalada na extremidade direita do eixo balanceador, engrenagens das cinco marchas reforçadas, caixa de filtro de ar com grande capacidade (3,5 litros) para um melhor funcionamento do motor em baixas e médias velocidades.

A nova Yamaha Fazer YS250 2011 chega por R$ 10.074,00. As motocicletas Yamaha têm um ano de garantia, sem limite de quilometragem.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0