14ª Copa Troller terá início no sábado

ArthuroPaganini-1733

Visando maior competitividade técnica nas principais categorias do rali, a Copa Troller tem um novo calendário para a temporada 2016, com provas concentradas na região Sudeste do País. Mantendo a abrangência de certame nacional, o rali de regularidade terá sua abertura em Águas de Lindóia, região turística paulista, neste sábado (16/04). A prova será disputada por mais de 130 duplas, já inscritas na etapa.

Além das categorias Master, Graduados e Turismo, de maior nível técnico, a Copa Troller mantém as modalidades de entretenimento: Expedition e Passeio, esta última realizada em comboio e destinada a famílias que querem se divertir, com toda segurança, nas trilhas a bordo do T4.

DoniCastilho-0967Depois de São Paulo, o calendário da 14ª Copa Troller terá as etapas do Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo e Minas Gerais. Assim como na temporada passada, há ainda uma prova nacional de encerramento do campeonato, na cidade de Itupeva, no interior paulista, numa grande final.

“A Copa Troller é o principal evento de relacionamento da marca com os clientes e a porta de entrada dos proprietários do T4 para o mundo do rali. Estamos muito empolgados em começar essa etapa com grid cheio e temos certeza de que esta temporada será muito empolgante”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller