A linha 2021 dos Jeep Campasse e Renegade tem poucas novidades

Os modelos nacionais da Jeep Compass e Renegade ganham novidades na linha 2021. A versão Limited 1.8 passa a contar com teto solar panorâmico Command View de série. Na versão Sport houve redução de preços nos equipamentos. Em todas as versões, o modelo ganhou novas cores.

Mas o destaque é a nova série especial, a Moab. Moab é um deserto em Utah, nos EUA, onde acontece anualmente na época da Páscoa um evento criado por entusiastas de veículos off-road e que se tornou para a Jeep um autêntico laboratório ao ar livre para o desempenho fora de estrada.

Com motor dois litros, turbo diesel de 170 cavalos e 35,7 kgfm de torque, o Moab tem câmbio automático de 9 marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com 4 modos e HDC (Hill Descent Control – controle de descida). Oferece ainda central multimídia Uconnect 7″, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira (semelhantes aos da versão Trailhawk) e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17″ e na grade frontal. A versão Moab estará disponível em cinco cores.

Já o Compass 2021 na versão Longitude passa a contar agora com rodas novas com 18 polegadas e na versão Limited ganha uma nova cor e a opção do acabamento interno do carro na configuração marrom Arizona. Já na versão Série S do Compass, o banco do passageiro agora pode ser elétrico.