A nova paixão de Danielle Winits

O namoro começou há mais de seis meses. Ali, na avant-première do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro, a atriz Danielle Winits ficou cara a cara com o Dodge Durango e pode conhecê-lo melhor. Foi quando ela teve certeza de que queria um “relacionamento” duradouro com ele. E agora, a atriz já pode usufruir de uma unidade do mais novo SUV de luxo da Dodge, emprestado pelo Grupo Chrysler.

“Assim que vi o Durango no salão do automóvel pensei: é o carro perfeito pra minha família com todos os pré-requisitos necessários aliados à beleza e conforto”, diz a artista, prestes a estrear um dos papéis principais na próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor à vida”. Ela viverá Amarylis, uma enfermeira que servirá de barriga de aluguel para o casal gay formado pelos personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso.

“Internamente, o Durango também é chamado de WD, seu código de projeto. São as mesmas iniciais, invertidas, de Danielle Winits. É como se carro tivesse nascido para ela”, brinca Luiz Tambor, diretor comercial do Chrysler Group do Brasil, sobre essa feliz coincidência de letras.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0