Agrale Marruá ganha nova geração

agralemarrua

A Agrale escolheu a LAAD Defence & Security 2015 – Feira Internacional de Defesa e Segurança, para apresentar a primeira unidade da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. A empresa vai expor uma versão do Agrale Marruá AM 200 cabine dupla, equipado para aplicação de forças policiais.
A apresentação do novo veículo na LAAD 2015 tem como objetivo ampliar o seu uso por forças de segurança policial e corpo de bombeiros, em virtude do seu desempenho off-road e potencial para utilização em aplicações severas, pois permite trafegar em lugares de difícil acesso, aonde outros veículos não conseguem.
A nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá incorpora diversos avanços estéticos, que o tornam mais bonito e atraente, sem perder a sua consagrada identidade visual. O veículo está maior e mais largo, o que amplia o espaço interno e de carga. A nova geração ganhou novos protetores dos para-lamas e laterais, que destacam o visual arrojado e agressivo, e a nova tampa traseira removível da caçamba torna mais fáceis as operações de carregamento e descarregamento.
O novo Agrale Marruá vem equipado com sistema de freios com ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas, motor Cummins de 150 cv de potência e transmissão Eaton, além da opção de caixa reduzida