Audi do Brasil inaugura novo CT

CT AUDI

A Audi inaugurou nesta quinta-feira, 28 de maio, em São Paulo, SP, seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica (CT), que substitui a unidade localizada na cidade de Jundiaí, no interior do Estado. Os investimentos totalizarão R$ 10 milhões até 2016 para finalizar a nova estrutura e implantar os programas de treinamento. Com um prédio de mais de 4.000 m2, o espaço conta com oficinas, salas de aulas, escritório e um showroom, que será o modelo-padrão para a rede de concessionários da Audi. Hoje, a marca possui 41 revendas, mas a previsão é fechar 2015 com 50 concessionárias.
No local, será feito o atendimento de todos os treinamentos de vendas e pós-vendas para os funcionários dos concessionários, que contam no total com mais de 500 colaboradores.
O espaço comportará até cinco treinamentos simultâneos, o que irá dobrar a capacidade de participantes, chegando a 1.800 funcionários treinados anualmente. As aulas serão ministradas pelos instrutores que são capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha.
O antigo CT era compartilhado com o Centro de Distribuição de Peças da marca, em Jundiaí e tinha uma área de aproximadamente 500 m2, com capacidade máxima de treinamento de 900 funcionários por ano. Dessa forma, o Centro de Distribuição de Peças ganhou um espaço de 1.800
m2 graças à instalação de mezaninos, o que ampliará a capacidade de estocagem em 15% em relação a 2014.
O espaço desse novo Centro de Treinamento poderá receber ainda eventos corporativos para a rede de concessionários e terá uma oficina para manutenção de veículos de frota. Também funcionará nesse novo prédio o Technical Support Center Latin America (TSC LATAM), que contará com uma equipe inicial de cinco engenheiros para oferecer suporte técnico para os mercados da América Latina, englobando um total de 29 países.O Technical Support Center LATAM será o representante oficial do departamento de Serviços Técnicos de Ingolstadt, onde fica a fábrica alemã da Audi, e realiza serviços técnicos investigativos, suporte e monitoramento de qualidade para as importadoras e subsidiárias da marca na América Latina.